Flow Power Website

De todos os pequenos projetos feitos na Pretty Neat com Flow Power, o maior deles e mais significativo que participei foi o desenvolvimento do novo site para a marca. Ele contou com um UX aprofundado que possibilitou a criação de um site com muitas camadas de informação para diferentes tipos de usuários. Primeiro, entendemos os tipos de informação no site para depois poder entender a jornada do usuário.
Após entendida a jornada e as informações e seus níveis, começamos a desenvolver os primeiros estágios de wireframes e fazer testes para entender o que seria mais importante destacar na homepage. Algumas variações seriam, dar destaque para a marca, para os produtos ou para as tendências do mercado. Sempre lembrando do principal objetivo: levar o usuário a ser um novo lead e deixar seu contato no site.
Após testes de wireframes com usuários, pudemos prosseguir para desenhos mais avançados das wireframes e em seguida desenvolvimento da identidade do site através de recursos gráficos presentes na marca e criação de novos recursos que conversassem com ela: cores, animações, imagens, ilustrações.
Um recurso gráfico que tornou o site visualmente mais atraente e tornou a experiência do usuário mais efetiva foi a utilização da linha presente no logo - representante do fio conector de energia - para destacar as informações no site, para animar ilustrações e também para auxiliar na leitura de uma grande quantidade de informação textual, principalmente na seção de notícias, a qual desejávamos tornar mais atraente.

Other projects I was involved

Back to Top