Nós na Pretty Neat começamos o projeto com um orçamento baixo e com uma restrição de tempo. Primeiramente íamos fazer só a plataforma digital para Raspberry Ripple mas vendo a oportunidade de elevar a marca decidimos trabalhar simultaneamente no rebranding. 
Partindo do conceito "Theatre you don't see", teatro que você não vê em todo lugar, em que a deficiência é vista como uma vantagem, construímos um visual que mostrasse a deficiência e os atores em primeiro plano. ​​​​​​​
A experiência de usuário do site foi criada num tempo muito restrito. Por isso nós cortamos muito tempo entendendo os usuários, suas histórias e os caminhos que ele faria através do site do teatro já existente. Aplicando a teoria de UXD 2017 - tendo encontros com a companhia, usuários com deficiência e através de teste de usabilidade online para os conceitos desenhados por nós do site. O teste foi ajustado depois da fase de conceito e algumas "features" extras e inovações tiveram que ser descartadas e um alto grau de padrão de acessibilidade (WCAAG 2.0) foi definido como meta para o projeto. 
O fim do projeto foi marcado por um evento de lançamento do rebranding e plataforma digital de Raspberry Ripple.

Other projects I was involved

Back to Top